Estágios

PASSO A PASSO PARA A REALIZAÇÃO DOS ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES NO CURSO DE MEDICINA.

PASSO 1:
CONFECÇÃO DO CONVÊNIO ENTRE A EMPRESA CONCEDENTE DO ESTÁGIO E A UNIPAC ARAGUARI

ATENÇÃO:
Os itens de 1 a 4 abaixo devem ser seguidos se a empresa/prefeitura NÃO POSSUIR O CONVÊNIO COM A UNIPAC ARAGUARI (você pode verificar se o convênio existe no sistema Aluno Web). Caso a empresa ou prefeitura já possua o convênio, passe para o PASSO 2.

1) O primeiro passo para a o início do Estágio Extracurricular no curso de Medicina da UNIPAC Araguari é o preenchimento da FICHA DE DADOS NECESSÁRIOS PARA FORMALIZAÇÃO DE  CONVÊNIO DE ESTÁGIO (Apenas 1 via).
Clique em um dos links abaixo para baixar a Ficha de Dados.

Link 1

Link 2

2) Com a Ficha de dados preenchida, a mesma deverá ser entregue no Departamento de Protocolo da Instituição para a formalização do estágio.
3) O passo seguinte envolve o processamento das informações contidas na ficha, para a Confecção do Contrato de Convênio. Este por sua vez, será disponibilizado (impresso) no Departamento de Protocolo para que o aluno leve até a Empresa / Prefeitura concedente do estágio para ser assinado pelo Responsável Legal pela Empresa / Prefeitura em 3 vias.
4) Depois do convênio de estágio devidamente preenchido e devolvido à UNIPAC Araguari, o aluno deve esperar alguns dias para que o mesmo seja cadastrado no sistema da UNIPAC Araguari.

PASSO 2:
CONFECÇÃO DO TERMO DE COMPROMISSO
1) Depois de firmado o convênio e devidamente cadastrado no sistema da UNIPAC, o aluno deverá logar (com o NOVO número de matrícula) no “Aluno Web” na página da UNIPAC Araguari, e clicar em "Estágio" e depois em "Termo de compromisso".
Este deverá ser impresso em 4 vias, o qual deverá ser assinado pelo Representante da Empresa/Prefeitura que está oferecendo o estágio, e ser entregue (as 4 vias) no Departamento de Protocolo  da Instituição.