Vestibular Medicina 2012/2


A UNIPAC Araguari realizou o vestibular para o seu Curso de Medicina neste domingo, 24, com a participação de mais de 1.000 candidatos, vindos de todo o País, especialmente do Estado de Goiás, para disputar as 55 vagas oferecidas no Curso que se inicia no próximo semestre.
Os portões fecharam exatamente às 13h00min. Quem não apresentou documento oficial de identidade não pode participar do vestibular.
Do total de candidatos 80% dos concorrentes optaram por fazer as provas em Araguari e 20% em Belo Horizonte. Nos dois locais de prova, tudo transcorreu normalmente, sem quaisquer incidentes.
O resultado será divulgado no próximo dia 03 de julho, com os aprovados devendo efetuar suas matrículas nos dias 04, 05, 06 e 09 de julho, quando os candidatos de outras regiões iniciam a preparação de suas mudanças para Araguari.
Hotéis e restaurantes da cidade ficaram lotados, com o grande número de concorrentes vindos de outras regiões, em geral acompanhados, trazendo visitantes a Araguari em número bem maior que o de vestibulandos.