Visita Técnica e Intercâmbio em Saúde aos EUA

State University of New York (Suny)

Biomedicina, Biotecnologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Educação Física e Terapia Ocupacional.

Comitiva com 10 vagas para alunos e 02 para professores

Inscrições: Até 24 de agosto de 2012*

Prova de seleção: 28 de agosto de 2012, nesta unidade**

Embarque: 02 de novembro de 2012

Retorno: 17 de novembro de 2012

Conheça a programação completa e critérios de inscrição e seleção conferindo aqui o edital ou na Secretaria desta unidade da UNIPAC e na versão resumida no www.facebook.com/visitaEUA2012 . Em caso de dificuldade de acesso via link direto, acesse o facebook via sua própria conta e faça busca utilizando a frase: visita técnica saúde EUA 2012. Ou envie mensagem para o e-mail unipacsuny2012@gmail.com, solicitando uma cópia.

*Somente alunos que, no ato da inscrição, já tenham cursado o 3º. período do seu curso e professores que lecionam há mais de 12 meses na Unipac podem participar da seleção.
**1ª.etapa.