II WORKSHOP DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - COMUNICADO IMPORTANTE

Alunos do 1°e 2° Períodos

1. Apresentação Pôster de Interação Comunitária no Workshop: Enviar por e-mail o resumo do trabalho e entregar uma cópia do mesmo juntamente com o termo de aceite do orientador na secretaria do NDE até 30 de novembro de 2012. (Data da apresentação: 11/12/12 – manhã).

Alunos do 4°Período

1. Apresentação Oral de Interação Comunitária no Workshop: Enviar por e-mail o resumo do trabalho e entregar uma cópia do mesmo juntamente com o termo de aceite do orientador na secretaria do NDE até 30 de novembro de 2012. (Data da apresentação: 11/12/12 – tarde).

Alunos do 5° Período

2. Apresentação Oral de TCC no Workshop: Enviar por e-mail o resumo do projeto de TCC e entregar uma cópia do mesmo juntamente com o termo de aceite do orientador na secretaria do NDE até 30 de novembro de 2012. (Data da apresentação: 13/12/12 – manhã/tarde).
  3. Entregar na secretaria do NDE uma cópia impressa e encadernada de todo o projeto de TCC para apreciação da nota na 3° etapa avaliativa até 05 de dezembro de 2012.

Alunos do 6° Período

2. Entregar uma cópia impressa e encadernada do projeto de TCC na secretaria do NDE, para apreciação do coordenador da META e do professor Orleans na 3° etapa avaliativa até 05 de dezembro de 2012. Não será necessária apresentação (Oral ou Pôster) deste trabalho no Workshop.
  3. Apresentação Oral e Pôster da Problematização no Workshop: Enviar por e-mail o resumo do projeto de TCC e entregar uma cópia do mesmo juntamente com o termo de aceite do orientador na secretaria do NDE até 30 de novembro de 2012. (Data da apresentação: 12/12/12 – manhã/tarde).
  4. Entregar na secretaria do NDE uma cópia impressa de todo o trabalho de problematização para apreciação da nota da 3° avaliação até 05 de dezembro de 2012.

Alunos do 10° Período

1. Apresentação Oral e Pôster da Problematização no Workshop: Enviar por e-mail o resumo do trabalho de problematização e entregar uma cópia do mesmo juntamente com o termo de aceite do orientador na secretaria do NDE até 30 de novembro de 2012. (Data da apresentação: 11/12/12 – manhã/tarde). Para os alunos que estão realizando o Internato fora de Araguari somente a cópia impressa (resumo e termo do orientador) poderá ser entregue no dia da apresentação.
  2. Entregar uma cópia impressa do trabalho de Problematização no dia da apresentação, para apreciação do professor Orleans. Todos os trabalhos deverão ser entregues por escrito seguindo o Arco de Charles Maguerez.