NOVOS REPRESENTANTES DOS CARGOS DE DIRETOR ACADÊMICO E COORDENADOR DO CURSO DE MEDICINA SÃO APRESENTADOS


Em uma reunião realizada na terça-feira, 11 de dezembro, o diretor da Medicina, Prof. José Orleans, apresentou oficialmente os professores que irão assumir os cargos de Direção Acadêmica e Coordenação daquele curso a partir de 2013. Estiveram presentes alunos, professores e toda a equipe administrativa.
O Dr. Marcelo Cardoso é o novo responsável pela Direção Acadêmica e o Dr. Alex Miranda Rodrigues assumirá a coordenação do curso. Durante a reunião, o futuro coordenador afirmou que a Medicina está bem encaminhada. “É um curso de qualidade, mas sempre poderemos elevá-la”, comentou.
O Prof. Orleans se despediu de toda a equipe, afirmando que houve um grande avanço no curso e que acredita na capacidade dos profissionais envolvidos para torná-lo ainda melhor. O professor agradeceu a presença de todos e destacou que o esforço da equipe contribuiu bastante para que a Medicina chegasse ao ponto em que chegou.
A equipe de funcionários, professores e alunos agradeceram ao professor por todo o trabalho realizado durante os anos em que esteve na direção, trazendo melhorias e mais credibilidade ao curso. De acordo com a equipe do Núcleo Docente Estruturante (NDE), seu esforço contribuiu para a organização e adequação do curso tendo em vista as Diretrizes Curriculares Nacionais, garantindo a qualidade do ensino médico voltado para a saúde pública. “O professor Orleans é uma personalidade marcante pelo seu dinamismo, determinação e competência em gestão de Saúde”, afirmam.
O NDE ressaltou ainda a eficiência das ações realizadas no curso de Medicina. “Em nome de todos os docentes do Núcleo Gestor do NDE, nós parabenizamos a eficácia no desempenho de suas atribuições, participando ativamente da construção de um currículo que atenda a formação de um médico que a sociedade precisa. Temos o prazer de fazer parte de sua equipe de trabalho”, acrescentaram.
A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Araguari agradece ao Professor José Orleans por todo o trabalho realizado na empresa, que sempre foi administrado com excelência e qualidade, visando a formação de profissionais qualificados e o reconhecimento do curso de Medicina.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...