Curso "Extensão em Estudos de Casos Clínicos”

O curso de Medicina/Araguari realiza curso “Extensão em Estudo de Casos Clínicos”. O objetivo é desenvolver habilidades e competências necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional do estudante de medicina do 9º ao 12º períodos (Internato).

Trata-se de uma discussão de casos clínicos apresentados pelos alunos com acompanhamento de professores médicos para orientar e analisar de forma educativa, apontando erros/acertos em cada apresentação. Espera-se que os alunos possam incorporar com maior propriedade os saberes acadêmicos de forma crítica e contínua, melhorando sua compreensão do mundo e ampliando sua ação e interação social. O evento também terá a participação de palestrantes convidados de outras Instituições. O curso será realizado a partir do dia 18/04/2013 das 17 horas e 20 minutos às 18 horas e 40 minutos, na Capela/UNIPAC.

Mais informações: Secretaria NDE

PROGRAMAÇÃO: