X TURMA - ENTREGA DA PASTA DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES

Prezados (as) Alunos (as) da X Turma do Curso de Medicina,

A Pasta de Atividades Complementares é componente obrigatório da Matriz Curricular do curso.

A X Turma deverá efetuar a entrega da mesma na Coordenação do Curso até o dia 15 de maio de 2014.

Evite transtorno em sua Colação de Grau entregando a pasta para ser corrigida.

O regulamento está disponível através do link: https://docs.google.com/a/unipacaraguari.edu.br/file/d/0B0ijS1hwlYz6ZHRKUUg2MHRFUFE/edit?pli=1

Os Estágios Extracurriculares realizados a partir de fevereiro/2011 somente serão reconhecidos como Atividades Complementares do Curso de Medicina mediante a apresentação de documentos comprobatórios:
Termo de Compromisso de Estágio (TCE)*

Relatório do aluno, aprovado pelo orientador/responsável pela atividade, acompanhado de declaração da instituição onde a atividade foi cumprida**
*Documento deve ser preenchido e assinado pelo orientador/responsável pela atividade.

**Documento deve informar a carga horária total cumprida pelo aluno.

- É necessário trazer os documentos originais (certificados, declarações, TCE, etc) para a devida autenticação.