Seminários 2014/1 da LUNA

A Liga Universitária de Neonatologia de Araguari realizou seminários duas vezes por semana no primeiro semestre de 2014 na Santa casa de Misericórdia de Araguari para as gestantes e puérperas internadas na instituição.

O objetivo deste projeto de extensão baseia-se em orientar as mães sobre a prevenção de acidentes, importância do aleitamento materno, testes de triagem e higiene individual e ambiental.

Os seminários são realizados através de materiais expositivos e panfletos educativos, com participação ativa das mães. O que nos motiva, é saber que a grande maioria do público ouvinte, recebe de forma positiva nossas informações, esclarecendo suas dúvidas e mitos para melhor desenvolvimento e qualidade de vida para a criança.

Membros da liga: Matheus Bonfim Domingos – Presidente, Wesley Geraldo dos Santos, Flávia Costa Soares, Amanda Matos Machado, João Vitor Lelis Marques, Mariana Oliveira Zacharias, Nelson Donizete Ferreira Júnior, Mírian Fagundes dos Santos, Patrícia de Fátima Borges, Carolina Cardoso Ribeiro, Michelle Lúcio Carneiro, Alexandre Louza Garcia, Adriana Scalia Santos Braz, Pedro Luiz de Oliveira Machado, Ana Paula Nascimento, Roberta Fernanda Bittar.