Vestibular de Medicina da UNIPAC Araguari acontecerá no próximo domingo: fique atento ao trânsito!

O vestibular de Medicina da Faculdade Presidente Antônio Carlos será realizado no próximo domingo, dia 28 de setembro. As provas acontecem entre 13h e 18h, em Araguari e Belo Horizonte, onde 2.816 inscritos disputam as 60 vagas ofertadas.

As inscrições que se encerraram no último dia 18, foram consideradas recordes. Este vestibular de Medicina da UNIPAC será o mais concorrido dos últimos tempos, com 46,93 candidatos por vaga.

Um problema enfrentado nos últimos vestibulares é o congestionamento do trânsito, devido a grande quantidade de vestibulandos. Por isso, a direção da UNIPAC Araguari pede que se evite passar de carro nos arredores da faculdade entre 11h e 13h e entre 18h e 19h. Estes são os horários de maior movimento, em que ocorre a abertura dos portões para entrada e saída.

A procura pelo curso de Medicina da UNIPAC é maior a cada ano. Isso se deve a qualidade do ensino, um compromisso assumido pela instituição. O curso foi destaque no Ranking Universitário Folha, o RUF, ficando em 4° lugar dentre os 183 cursos de medicina do Brasil avaliados no quesito mercado de trabalho, sendo que, em qualidade de ensino como um todo, o curso ficou em 5° lugar de Minas e em 2° lugar dentre as instituições privadas.

O gabarito da prova estará disponível no site da UNIPAC a partir de segunda, 29, e a lista de aprovados será divulgada no dia 24 de outubro, também pelo site:www.unipacaraguari.edu.br/.