LIGA DE HUMANIZAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA REALIZA DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

A Liga Acadêmica de Humanização Plantão da Palhaçada (LAHPP) do curso de Medicina da UNIPAC Araguari entregou 14 cestas básicas para famílias carentes do bairro São Sebastião na manhã da última sexta-feira, 31 de outubro. O dinheiro para compra das cestas foi arrecadado com a venda de camisetas da própria Liga. Ao todo, 12 discentes estiveram presentes na distribuição.

De acordo com Alice de Paula Machado, presidente da Liga, a escolha das famílias mais necessitadas aconteceu com colaboração dos profissionais da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF). “Nós escolhemos o bairro São Sebastião porque aqui existem muitas famílias carentes e que precisam realmente dessa ajuda, desse recurso extra. E, através de projetos como este, nós podemos levar um pouquinho mais de esperança para essas famílias”, explicou.

A LHPP está com outro projeto para este mês. No dia 14 de novembro está previsto a entrega de brinquedos arrecadados no Hospital Dom Bosco, maior pediatria da região. As doações podem ser feitas nas portarias da UNIPAC Araguari.