IMEPAC ARAGUARI REALIZA COQUETEL DE LANÇAMENTO DA NOVA MARCA

A Direção do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos - IMEPAC, antes UNIPAC Araguari, promoveu, no dia 25 de fevereiro, o coquetel de lançamento de sua nova marca no Sala Eventos Premium. A cerimônia, que teve o apoio da empresa Ideia Fixa, contou com a participação de autoridades, empresários, entidades e representantes de vários setores do município, além de diretores, gerentes e demais convidados.

Na ocasião, a Diretora Geral, Profa. Divânia Araújo Freitas, o Diretor Executivo, Dr. José Júlio Lafayette Rodrigues Pereira e o Superintendente Institucional, Sr. Jorge Elias Teixeira Bedran, apresentaram a nova marca e explicaram os principais motivos da mudança.

O empresário Dr. Darli Amaral, declarou estar contente com esta nova fase da instituição. “Estou muito feliz com a autonomia ganha pela instituição. A cidade já se desenvolveu muito com a atuação da UNIPAC Araguari. Agora, como IMEPAC Araguari, tem tudo para crescer ainda mais”, afirmou.

Os convidados puderam desfrutar ainda de uma apresentação dos músicos Athos Ramos e Paulo César (PC) e de um cardápio especial preparado pelo buffet Villa Rica.

A IMEPAC Araguari dá início a uma nova fase, mais autônoma e independente, mantendo seu objetivo maior de construir conhecimento para transformar vidas, honrando o compromisso de contribuir para a transformação da sociedade por meio de uma educação de qualidade.

O Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari agradece a presença e o apoio de todos aqueles que participaram do evento.