Prefeitura, IMEPAC e Santa Casa se reúnem em busca de melhorias na saúde


Na tarde de sexta-feira (01), o prefeito Raul Belém participou de uma reunião com representantes da Santa Casa de Misericórdia e do IMEPAC Araguari. Na ocasião, foi discutido e acordado um aumento no repasse de verba para o hospital, visando a manutenção com qualidade dos atendimentos de saúde para a população araguarina e consolidando a parceria entre Prefeitura, Santa Casa e IMEPAC.

Além do prefeito Raul Belém, estiveram presentes na reunião: Dr. José Júlio Lafayette e Divânia Freitas, Diretor Executivo e Diretora Geral do IMEPAC Araguari; Dra. Daniela Debs, Provedora da Santa Casa de Misericórdia; Dr. Maurício Braz Júnior, Pediatra e Professor do IMEPAC; Olírio Júnior, Secretário de Governo; Leonardo Borelli, Procurador Geral do município; Lucélia Rodrigues, Secretária de Saúde; Dra. Marislene Pulsena, Subsecretária de Saúde e Coordenadora Geral do Internato do IMEPAC; Érico Chiovato, Secretário da Fazenda; Edilaine Garcia e Danilo Coelho, Gerente Administrativa e Advogado da Santa Casa.

Durante o evento, o Prefeito elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo hospital juntamente com a faculdade. ”Essa parceria busca incansavelmente melhorias para a saúde no município. Além dos funcionários capacitados, hoje contamos com internos do curso de Medicina devidamente preparados para atender o público”, disse.

Segundo o Dr. José Júlio Lafayette, a parceria do IMEPAC Araguari com a Santa Casa, bem como o constante apoio da Prefeitura, vem trazendo benefícios consideráveis para a população. “O IMEPAC está buscando constantemente prestar serviços à comunidade além dos muros da instituição, principalmente na área de saúde, reafirmando o nosso compromisso com a sociedade”, finalizou.