IMEPAC realiza Vestibular de Medicina 2017/1


O Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari realizou, na tarde de ontem (09), o Vestibular de Medicina 2017/1. No total 1772 candidatos de inscreveram no processo seletivo, contabilizando 31,64 candidatos por vaga.

As provas foram realizadas nas dependências do IMEPAC e também em Belo Horizonte. Candidatos de todo o Brasil se inscreveram no exame, com destaque para os estados de Minas Gerais, Goiás, Bahia, São Paulo e Tocantins.

A fim de garantir a segurança no vestibular, o IMEPAC fez uso de um sistema de leitura biométrica, com coleta de impressão digital e fotografia dos vestibulandos através de dispositivos tablets. Tais procedimentos foram obrigatórios para a participação na prova. Visando assegurar o controle ao longo do processo foram utilizados, ainda, detectores de metais.

De acordo com Adriane Keocheguerians, membro da equipe de organização do Vestibular, as provas foram tranqüilas e sem ocorrências nas duas localidades. “Apesar do momento de crise que o país vivencia, nós conseguimos superar o número de inscritos no mesmo período do ano passado. Foi um processo seletivo extremamente favorável”, completou.

Os vestibulandos já podem acessar o gabarito oficial da prova em www.imepac.edu.br/vestibularmedicina. Conforme o edital, a lista de aprovados será divulgada no dia 11/11/2016 a partir das 16h no mural da Secretaria e no site institucional.

O IMEPAC Araguari agradece o apoio da Prefeitura de Araguari, Polícia Militar e Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Humana (SETTRANS) pelos serviços prestados, e aos vestibulandos pela confiança depositada na instituição.