NDE promove XXVIII Semana de Desenvolvimento Docente

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Medicina realizou nos dias 27 e 28 de março a XXVIII Semana de Desenvolvimento Docente. O evento contou com a participação das professoras Dra. Alessandra Carla de Almeida Ribeiro (Universidade Federal de Uberlândia/ FAIMER), e Dra. Helena Borges Martins da Silva Paro (Universidade Federal de Uberlândia) que atuaram como facilitadores das oficinas.

Com o tema “Construção de Problemas”, a programação apresentou uma oficina, disponibilizada em quatro horários diferentes, a fim de que todos os docentes pudessem participar da atividade.

O Núcleo Docente Estruturante agradece as contribuições das professoras convidadas, o apoio da Direção Geral e todos os colaboradores do IMEPAC em mais uma Semana de Desenvolvimento Docente concluída com êxito.