Centro Ambulatorial Dr. Romes Nader




Na manhã da última terça (01 agosto) , o IMEPAC Araguari deu início às atividades do Centro Ambulatorial Dr. Romes Nader no segundo semestre de 2017. O Centro Ambulatorial foi criado com o objetivo de investir na formação dos alunos e, principalmente, proporcionar um atendimento de saúde qualificado, gratuito e humanizado à população de Araguari e região.

Com equipamentos de altíssima qualidade, profissionais capacitados e prontuários informatizados, no moderno ambulatório são oferecidos atendimentos em 26 especialidades médicas diferentes. Já no primeiro dia de atividades foram realizados 1148 agendamentos para os meses de agosto e setembro, sendo 808 novas consultas e 340 acompanhamentos.

Segundo o Dr. José Júlio Lafayette, diretor executivo do IMEPAC, as atividades no Centro Ambulatorial Dr. Romes Nader fazem parte do Projeto de Extensão do IMEPAC “Saúde para Todos”, que tem como intuito proporcionar à população de Araguari e região um atendimento totalmente gratuito, completo e, principalmente, humanizado. “Para nós é uma grande alegria ir além do nosso papel de instituição de ensino, cumprindo também como nossa responsabilidade social e fazendo de forma efetiva a diferença na comunidade.”

O Centro Ambulatorial “Dr. Romes Nader” fica na Avenida Mato Grosso, nº700, Bairro Centro. Mais informações pelo telefone 3249-3939.




​“Minha irmã fez o pré-natal aqui e achou o atendimento excelente. Se não fosse o IMEPAC, a situação seria bem difícil.”

(Patrícia Machado, desempregada)



​“O trabalho da faculdade é maravilho. Foi um ganho! Um achado que Araguari realmente precisava. Estamos muito felizes em ter o IMEPAC conosco.”

(Lúcia Machado, enfermeira)



​“Hoje vim marcar consulta para Clínico Geral, mas já vim aqui várias vezes. É sempre muito bom consultar aqui. Atendimento excelente, médicos atenciosos... Gostei muito!”

(Divina Paula, dona de casa)



​“Já consulto há muito tempo com o IMEPAC. Não tenho nada do que me queixar, sempre fui muito bem atendida!”

(Maria Abadia Peixoto, dona de casa)




​“Essa iniciativa do IMEPAC é excelente! Atendimento de qualidade, humanizado e que não temos em outros lugares. Se estamos tendo tanta demanda como hoje, é porque o serviço prestado é de qualidade. Aqui somos bem tratados e bem recebidos.”

(Cláudia Aparecida da Costa, dona de casa)


​“A melhor coisa que Deus deixou aqui em Araguari foi o IMEPAC! Os funcionários e médicos são gente boa e atendem a gente com educação.”

(José Martin, aposentado)