Estágios Extracurriculares



PARA INFORMAÇÕES E O PASSO A PASSO SOBRE ESTÁGIOS ACESSE O LINK: http://imepac.edu.br/estagio



Abaixo algumas informações adicionais:





QUANDO A EMPRESA NÃO FOR CONVENIADA COM A INSTITUIÇÃO:





1) A Ficha para Formalização de Convênio de Estágio, deverá ser entregue juntamente com a Ficha de Inscrição de Estágio Extracurricular, no Protocolo que serão encaminhados para Direção do Curso de Medicina, aprovar. Após análise a documentação será encaminhada para a Coordenação de Estágios elaborar o convênio se aprovado.


2) Na sequência o aluno deverá retirar o Convênio de Estágio elaborado, para pegar as assinaturas e carimbo do local a ser feito o estágio. Isto feito, dar entrada novamente no Protocolo para a Coordenação de Estágios, providenciar a assinatura do IMEPAC.



QUANDO A EMPRESA JÁ FOR CONVENIADA COM A INSTITUIÇÃO:

1) Para certificar se a Empresa é conveniada, o aluno deve acessar Aluno Web, utilizando seu usuário (matrícula) e senha, clicando no menu "Estágio" e opção "Convênio de Estágio";

2) Estando tudo certo com o convênio o aluno deverá preencher o Termo de Compromisso, que se encontra no Aluno Web (exceto estágios extracurriculares realizados em cenários da Prefeitura Municipal de Araguari,  instruções logo abaixo), menu "Estágio", opção "Termo de Compromisso de Estágio" imprimir quatro (4) vias, assinar e colher assinatura e carimbo do responsável da empresa em todas as folhas das 4 vias, entregar no protocolo juntamente com a Ficha de Inscrição de Estágio Extracurricular .

Obs: Informamos que o Professor Supervisor do Estágio do curso de Medicina é o Prof.Dr. Alex Miranda Rodrigues, favor informar este dado no preenchimento do TCE.



ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES NOS CENÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUARI E UPA:

A partir do dia 05/10/2016  o TCE - Termo de Compromisso de Estágio Extracurricular nos cenários práticos da PMA - Prefeitura Municipal de Araguari e UPA - Unidade de Pronto Atendimento deverá ser solicitado no departamento de protocolos do IMEPAC.

Anexar ao pedido os formulários abaixo devidamente preenchidos:



A Coordenação de Estágios irá providenciar junto a PMA os TCEs e o aluno irá retirá-lo no departamento de protocolos.

ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES PARA A PASTA DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES


A partir do dia 25/05/2016 toda atividade de Estágio Extracurricular deverá ser acompanhada por meio da Ficha de Acompanhamento de Estágios  onde o aluno colhe a assinatura e carimbo do Médico Assistente, este documento será componente obrigatório na Pasta de Atividades Complementares junto com o TCE, a declaração da instituição onde a atividade foi cumprida (em papel timbrado, carimbada e assinada) e o relatório do aluno com o parecer, assinatura e carimbo do Médico Assistente (conforme instruções abaixo).

Os Estágios Extracurriculares realizados a partir de fevereiro/2011 somente serão reconhecidos como Atividades Complementares do Curso de Medicina mediante a apresentação de documentos comprobatórios:

· Termo de Compromisso de Estágio (TCE)* - que somente é emitido após convênio firmado com o IMEPAC; 

· Relatório do aluno**, aprovado pelo orientador/responsável (carimbo e assinatura) pela atividade,

. Declaração da instituição** (em papel timbrado com carimbo e assinatura do Representante Legal da Instituição) onde a atividade foi cumprida**

*Documento deve ser preenchido e assinado pelo orientador/responsável pela atividade.

**Documento deve informar a carga horária total cumprida pelo aluno.

Em caso de dúvidas mande um e-mail para: 

estagio@imepac.edu.br




- necessário para abertura de novos convênios


- necessário para abertura de novos convênios 
- anexar ao TCE Termo de Compromisso de Estágio

- obrigatório na Pasta de Atividades Extracurriculares
- obrigatório também para solicitar a declaração de estágio realizados nos cenários da Prefeitura Municipal de Araguari



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...