Estágios Extracurriculares



PARA INFORMAÇÕES E O PASSO A PASSO SOBRE ESTÁGIOS ACESSE O LINK: http://imepac.edu.br/estagio



Abaixo algumas informações adicionais:





QUANDO A EMPRESA NÃO FOR CONVENIADA COM A INSTITUIÇÃO:





1) A Ficha para Formalização de Convênio de Estágio, deverá ser entregue juntamente com a FIEE - Ficha de Inscrição de Estágio Extracurricular, no Protocolo que serão encaminhados para Direção do Curso de Medicina, aprovar. Após análise a documentação será encaminhada para a Coordenação de Estágios elaborar o convênio (se aprovado).




2) Na sequência o aluno deverá retirar o Convênio de Estágio elaborado, para colher as rubricas (em todas as páginas) e assinaturas e carimbo do local a ser feito o estágio. Isto feito, dar entrada novamente no Protocolo para a Coordenação de Estágios, providenciar a assinatura do IMEPAC.



QUANDO A EMPRESA JÁ FOR CONVENIADA COM A INSTITUIÇÃO:

1) Para certificar se a Empresa é conveniada clique aqui;

2) Convênio firmado, o aluno deverá preencher o Termo de Compromisso de Estágio - TCE, (exceto estágios extracurriculares realizados em cenários da Prefeitura Municipal de Araguari, instruções logo abaixo), imprimir quatro (4) vias, assinar e colher assinatura e carimbo do responsável da empresa em todas as folhas das 4 vias, entregar no protocolo juntamente com a FIEE - Ficha de Inscrição de Estágio Extracurricular .

Obs: Os Professores Supervisores do Estágio do curso de Medicina são o Prof. Dr. Henrique Pierotti Arantes e/ou o Prof. Dr. Alex Miranda Rodrigues, favor informar este dado no preenchimento do TCE.



ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES NOS CENÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUARI E UPA:

A partir do dia 05/10/2016  o TCE - Termo de Compromisso de Estágio Extracurricular nos cenários práticos da PMA - Prefeitura Municipal de Araguari e UPA - Unidade de Pronto Atendimento deverá ser solicitado no departamento de protocolos do IMEPAC.

Anexar ao pedido os formulários abaixo devidamente preenchidos:



A Coordenação de Estágios irá providenciar junto a PMA os TCEs e o aluno irá retirá-lo no departamento de protocolos.

Em caso de dúvidas mande um e-mail para: 

estagio@imepac.edu.br


ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES PARA A PASTA DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES


A partir do dia 25/05/2016 toda atividade de Estágio Extracurricular deverá ser acompanhada por meio da Ficha de Acompanhamento de Estágios  onde o aluno colhe a assinatura e carimbo do Médico Assistente, este documento é componente obrigatório na Pasta de Atividades Complementares junto com o TCE, a declaração da instituição onde a atividade foi cumprida (em papel timbrado, carimbada e assinada) e o relatório do aluno com o parecer, assinatura e carimbo do Médico Assistente (conforme instruções abaixo).

Os Estágios Extracurriculares realizados a partir de fevereiro/2011 somente serão reconhecidos como Atividades Complementares do Curso de Medicina mediante a apresentação de documentos comprobatórios:

· Termo de Compromisso de Estágio (TCE)* - que somente é emitido após convênio firmado com o IMEPAC; 

· Relatório do aluno**, aprovado pelo orientador/responsável (carimbo e assinatura) pela atividade,

. Declaração da instituição** (em papel timbrado com carimbo e assinatura do Representante Legal da Instituição) onde a atividade foi cumprida**

*Documento deve ser preenchido e assinado pelo orientador/responsável pela atividade.

**Documento deve informar a carga horária total cumprida pelo aluno.




- necessário para abertura de novos convênios


- necessário para abertura de novos convênios 
- anexar ao TCE Termo de Compromisso de Estágio

-  obrigatório na Pasta de Atividades Extracurriculares
- obrigatório também para solicitar a declaração de estágio realizados nos cenários da Prefeitura Municipal de Araguari