Formulários CEPEC


CEPEC - Coordenação de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Cultura

POLÍTICA DE EXTENSÃO (link)




FORMULÁRIO DE REGISTRO NO CEPEC (link)



MODELO RELEASE (link)

MODELO LISTA DE PRESENÇA (link)



ORIENTAÇÕES PARA REGISTRO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO E INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA 


1. Fazer download do formulário, preencher os campos devidos e enviar ao e-mail cepec@imepac.edu.br entre 10 (dez) a 15 (quinze) dias úteis que antecedem a data do evento/ atividade, para avaliação inicial da coordenação da CEPEC. Somente com esta aprovação será autorizada entrega do formulário impresso e devidamente assinado pelo(s) professor(es) e aluno(s) responsáveis pela organização. A entrega deverá ser feita até 5 (dias) antes do evento para apreciação e aprovação final da Direção de Graduação e Pós-graduação; 

2. As evidências do evento/atividade devem ser encaminhadas por e-mail à CEPEC em até 10 (dez) dias úteis após a realização do mesmo, e deverá conter os seguintes itens: 

a) release (texto para publicação); 

b) fotos da ação (formato jpg, jpeg); 

c) lista de presença preenchida com os nomes completos sem abreviação e todos os dados citados no modelo (Cópia da lista original por foto ou digitalizada + cópia da lista em formato digital); 

3. Certificação de Palestrantes: Após autorizada a realização da ação, o(s) certificado(s) do(s) palestrante(s) podem ser solicitados (se de interesse da comissão organizadora) por e-mail, com antecedência pelos organizadores, e serem retirados ANTES da realização do evento/atividade; 

4. Certificação de Participantes internos e externos: A emissão dos certificados será feita após a realização do evento/atividade, mediante a apresentação das evidências citadas anteriormente; 

5. Certificação de Organizadores: Receberá o certificado como organizador o discente que estiver registrado no formulário do evento aprovado, e assinar lista de presença no dia da realização do mesmo, não sendo permitido quaisquer alterações após a ação ter sido realizada; 

6. Alterações no formulário aprovado, ANTES da realização do evento deverá ser informado por e-mail pelo docente responsável; 

7. É permitido apenas UM CERTIFICADO por evento/atividade para cada participante; 

8. Caso o evento seja identificado com forte presença de público externo ou tema inovador e exitoso, a CEPEC irá recomendar na devolutiva do formulário aprovado, a realização de pesquisa (avaliação/satisfação) do evento/atividade com mínimo de 20% dos participantes.