Formulários CEPEC


CEPEC - Coordenação de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Cultura



POLÍTICA DE EXTENSÃO (link)




ORIENTAÇÕES PARA REGISTRO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO E INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA 


1. Fazer download do formulário (link), preencher os campos devidos e encaminhar em word original ou google docs, por e-mail (copiar o professor responsável no email) da CEPEC - cepec@imepac.edu.br - pelo menos 15 (quinze) dias úteis que antecedem a data do evento/atividade. Tal prazo se fazer necessário para melhor apreciação e aprovação por parte da CEPEC e direção de Medicina. Fica sob responsabilidade CEPEC encaminhar por email do proponente, formuláiro aprovado e demais orientações e documentos pós-evento. Somente após aprovação, será autorizada divulgação por parte dos proponentes.


2. Após o evento, para as devidas comprovações e emissão de certificados, faz-se necessário o envio, via e-mail a CEPEC, das evidências, a saber:

- Release pós-atividade (link) com relato sobre experiência da atividade, com número de público participante.
Sugerimos envio de anexo com breves relatos dos participantes (pode ser usada qualquer ferramenta: pesquisa de opinião, depoimentos, relatórios narrativos/descritivos do público beneficiado, fichas de avaliação do evento (consolidado), prints de chats, etc

- Lista de presença (link).
Atenção: fica aqui acordado que serão emitidos os certificados com a carga horária prevista no formulário aprovado.

- Registros fotográficos, vídeos, áudios ou prints (substitui as fotos se evento for online), bem como, materiais de divulgação, de campanha e de atividades que foram realizadas antes/durante o evento (ex: slides, materiais, vídeos, etc.) (link)

🚨 Lembrando que SE a ação/atividade pleiteada acontecer fora da Instituição (em escolas, instituições filantrópicas, UBSFs, Ambulatório,  etc.), faze-se necessarios o encaminhamento de ofício, devidamente preenchido pelo proponente e assinado pelo responsável (diretor, gerente, etc) onde acontecerá a ação, declarando ciência e autorizando a mesma (link).


3. Certificação de Palestrantes: Após autorizada a realização da ação, o(s) certificado(s) do(s) palestrante(s) podem ser solicitados (se de interesse da comissão organizadora) por e-mail, com antecedência pelos organizadores, e serem retirados ANTES da realização do evento/atividade; 

4. Certificação de Participantes internos e externos: A emissão dos certificados será feita após a realização do evento/atividade, mediante a apresentação das evidências citadas anteriormente; 

5. Certificação de Organizadores: Receberá o certificado como organizador o discente que estiver registrado no formulário do evento aprovado;

6. Alterações no formulário aprovado, ANTES da realização do evento deverá ser informado por e-mail pelo docente responsável; 

7. É permitido apenas UM CERTIFICADO por evento/atividade para cada participante; 

8. Caso o evento seja identificado com forte presença de público externo ou tema inovador e exitoso, a CEPEC irá recomendar na devolutiva do formulário aprovado, a realização de pesquisa (avaliação/satisfação) do evento/atividade com mínimo de 20% dos participantes.