Entrega da Pasta de Atividades Complementares dos alunos do 10º período em 2015/1

Prezados (as) Alunos (as) do 10º período do Curso de Medicina (2016/2),

A Pasta de Atividades Complementares é componente obrigatório da Matriz Curricular do curso. 
A entrega deverá ser realizada  até o dia 20 de Dezembro de 2016 na Coordenação do Curso.
Evite transtorno em sua Colação de Grau entregando a pasta para ser corrigida.



Observações importantes: 

Os Estágios Extracurriculares realizados a partir de fevereiro/2011 somente serão reconhecidos como Atividades Complementares do Curso de Medicina mediante a apresentação de documentos comprobatórios:

- TCE - Termo de compromisso de estágio;


- *Relatório do aluno com o parecer do Médico que o acompanhou no estágio (deve constar carimbo e assinatura);


- **Declaração da Instituição - este documento deve ser emitido pela Instituição onde foi realizado o estágio, exemplo UBS Santa Terezinha a Secretaria de Saúde de Araguari irá emitir o documento. Ela deve ser em papel timbrado ser assinada e carimbada pelo representante legal da Instituição;


- Ficha de acompanhamento de estágio - exigido para os estágios realizados a partir de 25/05/2016


*Documento deve ser preenchido e assinado pelo orientador/responsável pela atividade.

**Documento deve informar a carga horária total cumprida pelo aluno.

- É necessário trazer os documentos originais (certificados, declarações, TCE, etc) para a devida autenticação.
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