LIGA DE HUMANIZAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA DEFINE SUA NOVA DIRETORIA EM PROCESSO SELETIVO

A Liga de Humanização Plantão da Palhaçada (LAHPP) do curso de Medicina do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari realizou, no dia 23 de abril, o Processo Seletivo de admissão de membros eletivos. Ao todo, são 15 classificados e cinco aguardam na lista de excedentes. O resultado pode ser conferido na página oficial da liga no Facebook: www.facebook.com/ligaacademicadehumanizacaoplantaodapalhacada.

“Este foi um processo seletivo muito concorrido, que totalizou 68 candidatos. Com o resultado divulgado, agora a atual diretoria ficará mais algum tempo com a missão de orientar e treinar a nova geração, que assumirá o comando da Liga de Humanização por um ano”, afirmou Alice de Paula Rezende, presidente interina da Liga de Humanização Plantão da Palhaçada. 

As ações da LAHPP são voltadas para a humanização do paciente, de modo individual e coletivo. O atual cenário prático é o Hospital São Sebastião, onde é desenvolvido o estágio extracurricular, com orientações do próprio patrono da liga, Prof. Dr. Wilian Gebrim Jr.