IMEPAC ARAGUARI REALIZA VESTIBULAR PARA 21ª TURMA DE MEDICINA

O Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari realizou, no dia 24 de maio, o Processo Seletivo 2015-02, para o Curso de Medicina. As provas aconteceram no IMEPAC Araguari e na Universidade FUMEC, em Belo Horizonte, com 1.792 candidatos disputando 60 vagas.

A Faculdade recebeu inscrições de vestibulandos de 19 estados diferentes, tendo maior representatividade Minas Gerais, com 1.197, Goiás, com 892, São Paulo, com 131, Tocantins, com 72, Bahia, com 49 e Distrito Federal, com 48. Apenas 3% dos inscritos não comparecerem ao local de prova.

De acordo com Roberto Felix Iasbik, Diretor Acadêmico-Pedagógico do IMEPAC Araguari, o vestibular transcorreu sem incidentes. “A organização foi competente, o que proporcionou um Processo Seletivo tranquilo. A quantidade de candidatos está dentro do que esperávamos pelo momento vivido atualmente pelo país”, explicou.

Pelo terceiro vestibular seguido, foi aplicado o sistema de biometria, para prevenir fraudes. Ao chegar ao local da prova, foi tirada uma foto do candidato e nas salas de prova foram coletadas as impressões digitais do dedo indicador direito e esquerdo.

A lista de aprovados da 21ª turma do curso de Medicina será divulgada, no dia 26 de junho, a partir das 16 horas na Secretaria do IMEPAC e via internet. O gabarito já está disponível para consulta no site da instituição: www.imepac.edu.br

A Direção da Faculdade agradece, de modo particular, ao 53º Batalhão da Polícia Militar e à Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Humana (SETTRANS) pelo apoio e pelos serviços prestados, que proporcionaram um trânsito sem congestionamento, o que tranquilizou os candidatos.