CURSO DE MEDICINA PROMOVE PALESTRA COM MEMBROS DA UNIMED ARAGUARI

Os alunos do 6º período do curso de Medicina, do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari participaram, no dia 08 de junho, do evento “Os Desafios da Saúde Suplementar – o caso Unimed Araguari”, promovida pela disciplina Economia e Gestão em Saúde II.

A palestra foi proferida pelos membros da Unimed Araguari, a Advogada Bruna Vallinoto de Moraes, pelo Diretor Administrativo Dr. Luiz Claudio Sardeli e pelo Presidente Dr. William Gebrim.

Na ocasião, os palestrantes relataram os desafios do setor, após a criação da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar e a importância do médico se perceber como cooperado da Unimed. Para os alunos de medicina, o conteúdo foi bastante peculiar, pois tiveram esclarecimentos sobre o funcionamento da cooperativa, o processo de adesão e as perspectivas no setor.

O Curso de Medicina do IMEPAC Araguari agradece aos profissionais que estiveram presentes no evento, compartilhando seus conhecimentos e ressalta o apoio da Unimed Araguari, como um importante parceiro para o fortalecimento da disciplina Economia e Gestão em Saúde.