DIRETÓRIOS ACADÊMICOS DE DIREITO E MEDICINA REALIZAM I ARRAIÁ DO IMEPAC

O Diretório Acadêmico do curso de Direito (DADC) e o Diretório Acadêmico Diogo Guimarães (DADG) do curso de Medicina realizaram, no dia 11 de junho, o I Arraiá do IMEPAC no Ginásio da Faculdade. Estudantes de todos os cursos prestigiaram a festa, mostrando o bom convívio entre os membros da instituição.

As tradicionais barraquinhas foram montadas pelos próprios discentes que comercializaram comidas e bebidas típicas. A animação ficou por conta de Régis Gonzaga, Cleber Rodrigues e Victor Hugo.

Segundo Alexandre Duarte, um dos organizadores do evento, o principal objetivo da festa junina foi promover a interação entre os alunos e promover o entretenimento.

Para completar a noite, foi realizada uma quadrilha com a participação de colaboradores, estudantes e familiares. A marcadora foi a Profa. Divânia Araújo Freitas Diretora Geral do IMEPAC Araguari.

Os Diretórios Acadêmicos agradecem a participação de todos os que fizeram presença e já se mostram interessados em realizar próximas edições.