IMEPAC Araguari recepciona alunos com programação especial

O Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari promoveu, no dia 03 de agosto, uma recepção especial aos seus calouros, veteranos e docentes. Ao longo do dia, foram realizadas diversas atividades de integração que marcaram o início de mais um semestre letivo.

Na entrada da instituição foi estendido o tradicional tapete vermelho e, logo na Recepção, os alunos receberam cartões com mensagens de boas vindas, bombons e pipoca. No intervalo da noite, foi realizado um show com Paulo César – PC violão e voz, que teve a participação o músico José Antônio Jorge dos Santos, aluno do 8º período do curso de Sistemas de Informação do IMEPAC Araguari.

A instituição preparou para os calouros um momento com os diretores, coordenadores, gerentes e colaboradores onde eles puderam conhecer um pouco sobre o funcionamento do curso e da Faculdade. Os alunos do Diretório Acadêmico Diogo Guimarães (DADG) e da Associação Atlética Carivan Cordeiro (A.A.C.C.) promoveram atividades de descontração, apresentaram as suas funções e incentivaram os novos alunos a se organizarem em associações estudantis.

Ainda faz parte do cronograma de recepção de alunos, a VI edição do Trote Solidário: Doe Sangue, Doe Vida, que é uma parceria entre IMEPAC Araguari e a Fundação Hemominas de Uberlândia e será realizado nos dias 03 e 04 de setembro.

Sejam todos bem-vindos ao IMEPAC Araguari. Nossa instituição te acolhe de braços abertos e deseja que você tenha um excelente semestre. Tenha a certeza: você fez a escolha certa, aqui é o seu lugar!