Liga de Neurologia do curso de Medicina promove seminário sobre o coma

A Liga de Neurologia e Neurocirurgia de Araguari (LANNA) do curso de Medicina do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari promoveu, no dia 24 de agosto, um seminário sobre o tema “Coma”, ministrado pelos ligantes João Paulo Morais, Liana Passos e Taynara Cascão.

O tema foi escolhido pela sua relevância na prática clínica, e por ser indiretamente abordado em vários momentos durante nossa formação acadêmica. “Identificamos a importância de aprofundar nosso conhecimento sobre este estado e também de nos sentirmos mais preparados para entender e lidar com esta condição”, comentou a presidente da LANNA, Marcelly Francisco da Cruz. 

“As atividades quinzenais nos estimulam a manter o contato com algo além do currículo acadêmico, fazendo com que procuremos mais conhecimentos fora da zona de conforto. Além disso, estimula o estudo e a curiosidade em assuntos diferentes”, acrescentou Marcelly.

O próximo seminário da Liga de Neurologia e Neurocirurgia de Araguari acontecerá no dia 21 de setembro, com a abordagem do tema Ataque Isquêmico Transitório (AIT).









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...