Vestibular de Medicina 2016/1 do IMEPAC movimenta cidade de Araguari

O Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari – realizou, no último domingo (18), o Vestibular de Medicina 2016/1. No total, 1.622 pessoas se inscreveram no processo seletivo, contabilizando mais de 27 candidatos por vaga.

As provas foram realizadas nas dependências do IMEPAC e também em Belo Horizonte. Candidatos de todo o Brasil se inscreveram no exame, com destaque para os estados de Minas Gerais e Goiás com 80% do número de inscritos.

A fim de garantir a segurança no vestibular, o IMEPAC faz uso de um sistema de leitura biométrica, com coleta de impressão digital e fotografia, e detector de metais. Tais procedimentos são obrigatórios para a participação na prova.

Segundo Lucivânia Marques Pacheco, membro da Comissão Permanente de Processo Seletivo, as provas foram tranqüilas e sem ocorrências. “Nosso Processo Seletivo foi um sucesso. O número de inscritos foi relevante considerando o momento atual do país. O IMEPAC novamente se consagra como uma Instituição de referência, com ensino de qualidade comprovada.”, disse.

Os vestibulandos já podem acessar o gabarito oficial da prova em www.imepac.edu.br. A lista de aprovados será divulgada no dia 20/11/2015, a partir das 16h, no mural da Secretaria e no site institucional.

O IMEPAC Araguari agradece o apoio da Prefeitura de Araguari, Polícia Militar e Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Humana (SETTRANS) pelos serviços prestados, e aos vestibulandos pela confiança depositada na instituição.