Trote Solidário promove doação de fraldas geriátricas

O Diretório Acadêmico Diogo Guimarães, do Curso de Medicina, realizou no dia 14 de dezembro mais um Trote Solidário. Na ocasião, foram arrecadadas fraldas geriátricas em prol de pessoas necessitadas.

Segundo Nelson Júnior, aluno do 8º período e presidente do Diretório Acadêmico, a iniciativa surgiu devido à necessidade de algumas famílias que não tem condições de comprar o produto. A partir de uma lista feita pela Secretaria Saúde com o nome das pessoas que necessitavam de assistência, os alunos realizaram as doações. “São famílias carentes e que sofrem de um certo desgaste, pois cuidar de um idoso acamado não é fácil. Além disso, nesse momento de crise financeira, a fralda geriátrica tem um alto custo”, explicou o estudante.

O IMEPAC Araguari parabeniza os alunos do 1º período e também o Diretório Acadêmico por mais um Trote Solidário.