Formandos de Medicina participam de Solenidade de Colação de Grau

Os alunos da XIII Turma do curso de Medicina do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari participaram, no dia 08 de dezembro, da Solenidade Oficial de Colação de Grau, no Ópera Hall.


A mesa de honra foi composta pelo Dr. José Júlio Lafayette, Diretor Executivo do IMEPAC, Profa. Divânia Araújo Freitas, Diretora Geral; Prof. Dr. Marcelo Cardoso de Assis, Diretor Acadêmico-Pedagógico; Prof. Me. Henrique Pierotti Arantes, Subcoordenador do curso, representando também o coordenador Prof. Dr. Alex Miranda Rodrigues; Dr. Ilton José Carrilho de Castro, Patrono da turma; Dra. Daniela Soares Debs, Paraninfa; Dra. Marislene Pulsena Nunes, Coordenadora do Internato Hospitalar; e Sílvia Vieira Santos, Secretária Acadêmica.

O discente Mayanderson Rosa da Silva foi escolhido como orador da turma e Luisa Campos de Sousa proferiu o juramento. Durante seu discurso, Mayanderson relembrou as dificuldades e conquistas da turma ao longo dos seis anos de estudo. “Este é um momento de gratidão. Obrigado, IMEPAC, por nunca ter medido esforços para nos proporcionar o melhor. Obrigado a todos os professores e, eu, humildemente, peço a permissão para que possamos levar conosco um pedacinho de cada um de vocês, seja do conhecimento teórico, da forma de lidar com o paciente, do caráter, do respeito. Vocês fazem parte de nossa formação e de nossa identidade profissional.”

Após as tradicionais homenagens, aconteceu a entrega das medalhas para os alunos que se destacaram. Com a melhor média global do curso, a estudante Ana Paula da Conceição Ferreira recebeu a medalha “Presidente Antônio Carlos”. Já Mayanderson Rosa da Silva foi condecorado com a medalha “Zezinho Bonifácio” por demonstrar uma conduta exemplar. 

Enfatizando o esforço e dedicação dos formandos, o Dr. Marcelo Cardoso cumprimentou também os pais dos alunos que tanto contribuíram para a conclusão deste ciclo. “Jovens médicos, não fosse pela dedicação de vocês, não fosse pela abnegação de vocês, nós não teríamos esse momento tão majestoso de conclusão de um curso”, completou.

O IMEPAC Araguari parabeniza os novos profissionais da XIII Turma de Medicina por toda empenho durante a formação e deseja a todos uma carreira brilhante, repleta de realizações.



























































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...