Calouros de Medicina participam de mesa-redonda com egresso

Os calouros do curso de Medicina do IMEPAC participaram na manhã de ontem (04) de uma mesa-redonda sobre a vida acadêmica e profissional do médico.

O evento contou com a participação da egressa Valdenice Rodrigues da Cunha Sousa, que relatou suas experiências no mercado de trabalho e como o IMEPAC contribuiu para sua formação profissional, humana e ética. Valdenice é da 10ª turma de Medicina IMEPAC e concluiu sua graduação em julho de 2015. Após seis meses de experiência no mercado de trabalho, Valdenice foi aprovada na Residência em Medicina de Família, do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Araguari. “O IMEPAC, por meio dos professores, me deu todas as condições de ser aprovada em uma prova de residência. Saímos daqui aptos a exercermos a profissão médica.” A egressa ressaltou também a importância do esforço pessoal, dedicação e comprometimento. “A faculdade nos mostra os caminhos e nós vamos percorrendo.”

A Mesa-Redonda com Egressos faz parte do cronograma do IMEPAC de recepção dos seus calouros, sendo organizada pelos cursos ao longo do semestre acadêmico.