DIRETOR DO AMBULATÓRIO MÉDICO DO CURSO DE MEDICINA DO IMEPAC ARAGUARI PARTICIPA DE EVENTO NO PANAMÁ

O diretor do Ambulatório Médico do curso de Medicina do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari, Dr. William Gebrim Júnior, participou, nos dias 22 e 23 de maio, na cidade do Panamá, do Latin America 2015 – Progress & Promise, Progressand Promise 2014 – A New Era in Inflammatory Disease Management, evento de atualização científica do profissional médico em Reumatologia.


Na ocasião, ele apresentou um trabalho enfocado na aplicação de agente biológico demonstrando sua ação e efeitos em diversas doenças reumáticas, destacando-se entre elas a artrite reumatóide, artrite psoriática e espondilite anquilosante.



“Estavam presentes grandes profissionais de toda a América Latina e de algumas partes dos Estados Unidos. A experiência que ganhei foi extremamente importante”, elucidou Gebrim.

O IMEPAC Araguari parabeniza o Dr. William Gebrim Júnior pela participação neste importante evento e manifesta seu orgulho por tê-lo no seu corpo dirigente. Que cada profissional invista tempo e dedicação em pesquisas científicas que colaborem para o bem comum.