Curso de Medicina do IMEPAC Araguari é reconhecido pelo MEC

O curso de Medicina do IMEPAC Araguari recebeu o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), conforme Portaria SERES nº 867/2015, publicada no Diário Oficial da União em 13/11/2015, após de ter sido avaliado in loco no mês de junho.

De acordo com o Prof. Dr. Alex Miranda, coordenador do curso, a nota 4 conquistada (em uma escala de 0 a 5) é reflexo de muito trabalho e comprometimento de professores, alunos e demais colaboradores da instituição. “Essa nota é reflexo do esforço de todos. Novas metodologias de ensino, simulações, qualificação dos cenários práticos, parcerias com outras cidades, alunos que abraçaram as mudanças, enfim, uma série de fatores que foram decisivos para essa conquista”, completou.

O Curso de Graduação em Medicina do IMEPAC Araguari tem como objetivo a formação de profissional médico generalista, capaz de atuar na promoção, prevenção, reabilitação da saúde e tratamento de doenças. O IMEPAC agradece e parabeniza todos que se empenharam para que o curso fosse reconhecido com excelência.

Acesse aqui a Portaria SERES nº 867/2015