Dr. William Gebrim Júnior é empossado na Academia de Letras e Artes de Araguari



No dia 3 de dezembro, o Dr. William Gebrim Júnior, Diretor de Ambulatório do IMEPAC Araguari, tomou posse na Academia de Letras e Artes de Araguari (ALAA). O médico, radialista e escritor ocupa, a partir de agora, a cadeira de número 5 da entidade. A indicação de Dr. Wiliam partiu do acadêmico Neiton de Paiva Neves e foi prontamente acolhida pelos demais membros da Academia. 

Várias autoridades do município estiveram presentes na cerimônia, além de amigos e familiares do recém-empossado. A mesa de honra foi formada por Therezinha Rodrigues Reis, presidente da ALLA; Vereador Giuliano de Sousa Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Araguari; Thiago Araújo Neto e Castro, Secretário de Meio Ambiente; Profª. Divânia Araújo Freitas, Diretora do IMEPAC Araguari; Tenente Dra. Daniela Rabelo, representando o 2º Batalhão Ferroviário; e Elzine Beregeno, secretária da ALAA. 

Em um primeiro momento, Dr. William Gebrim foi recepcionado e apresentado ao público como o mais novo membro da ALAA. Posteriormente, a Banda Municipal de Música Luiz Bastos, sob regência dos maestros e acadêmicos João Batista e professor Ivan Marques se apresentaram ao público. O Coralito do Sonata também brindou os presentes com uma belíssima apresentação. 

Em seu primeiro discurso como acadêmico, Dr. Wiliam Gebrim enfatizou a alegria em se tornar membro de uma entidade tão séria e competente, destacando seu compromisso com projetos de incentivo à cultura e à tradição. “Nós nunca esperamos esse tipo de reconhecimento, pois é difícil ser condecorado em uma academia onde as letras e as artes são da mais alta estima. Eu escrevo porque sinto vontade de escrever. Faço rádio porque eu amo. As duas coisas me levaram a essa conquista. Foi certamente uma das maiores emoções da minha vida”, disse. 

O IMEPAC Araguari parabeniza o Dr. William Gebrim por mais esse grande feito e agradece o médico pelo competente trabalho que este vem desenvolvendo junto à instituição.